Compara home

Qual a melhor maquininha de cartão para o seu negócio?

A gente te explica super rápido

Compare e escolha qual melhor maquininha de cartão!

Compare agora todas as ofertas de Maquininha de Cartão

Encontre o melhor para você!

Com a grande oferta de maquininhas de cartão de crédito é fácil se perder na hora de escolher qual é a melhor opção para o seu empreendimento. Antes de tomar sua decisão, considere algumas informações sobre o seu modelo de negócio. Como por exemplo: o tipo de instalação, o seu faturamento e até mesmo a qualidade do sinal de celular na sua empresa.

Varejista, microempreendedor ou autônomo? Compare e escolha qual a melhor maquininha para o seu negócio.

Para simplificar o processo de decisão, nós agrupamos as melhores maquininhas de cartão em três categorias, de acordo com os tipos de conexão: a máquina de cartão sem celular, a máquina de cartão de crédito no celular e a máquina de cartão tradicional. Essas três categorias possuem diferentes benefícios e uma delas vai se encaixar no que você precisa. Confira abaixo:

Máquina de Cartão sem Celular

A máquina de cartão sem celular é sem fio, interessante para o ambiente externo. Você pode encontrar essa maquininha com funcionamento via chip de celular, para maiores deslocamentos, e wireless, para menores deslocamentos. Enquanto a maquininha com chip permite percorrer grandes distâncias, a versão wireless ainda depende do ponto fixo do wi-fi, limitando o seu alcance. Geralmente essa máquina de cartão é sem aluguel, pois pode ser comprada.

Indicação de negócio: é interessante para empresas de pequeno ou médio porte. Como bares, salões de beleza, restaurantes, food trucks, postos de gasolina e também para entregas com motoboys.

Máquina de cartão de crédito no celular

A máquina de cartão de crédito que funciona no celular é mais indicada para quem quer economizar. Pois essa é a máquina de cartão com menor taxa e você consegue adquiri-la por um preço mais em conta, ou até mesmo sem custo. Ela se conecta ao smartphone através de bluetooth ou por cabo, é prática e bem fácil de operar. Na maioria dos modelos, você vai precisar baixar um aplicativo no celular para administrá-la.

Indicação de negócio: é interessante para empresas de pequeno porte, pessoa física e profissionais autônomos. Como taxistas, eletricistas, encanadores, artesãos, fotógrafos, vendedores e similares.

Máquina de Cartão Tradicional Fixa

A máquina de cartão tradicional funciona como um terminal fixo, pois ela precisa estar conectada a uma linha telefônica ou a um computador via cabo. Dessa forma, a conexão é mais rápida e estável. Ela também imprime o comprovante, pode funcionar integrada a um sistema de vendas e emitir a nota fiscal. As taxas dessa maquininha também costumam ser mais altas, por conta da sua capacidade de processamento e multifunções. Geralmente é cobrado aluguel por essa maquininha.

Indicação de negócio: é ideal para quem vende muito e necessita de agilidade. Como empreendimentos varejistas, restaurantes, supermercados, farmácias, padarias e similares.

Agora você já tem as informações necessárias para decidir qual maquininha faz mais sentido para o seu negócio, compare as taxas e escolha a sua!

Compare agora todas as ofertas de Maquininha de Cartão

Encontre o melhor para você!

Elisa Matos
ESPECIALISTAS DA COMPARA
Criado: 06/06/2018 Atualizado: 17/02/2020

Compara FacebookCompara InstagramCompara TwitterCompara YouTubeCompara LinkedIn
Compara Secure site
® 2020 ComparaOnline.com é uma marca registrada de Compara Online S.A.
Compara Administradora e Corretora de Seguros LTDA - SUSEP 10.2016991.4 - CNPJ 10.575.644/0001-61
Compara Online Serviços de Informática LTDA - CNPJ 15.470.344/0001-31
Rua Pequetita, 111 - 1º andar - Vila Olímpia. CEP 04552-060. São Paulo/SP