< Volver a Outros temas

Compara Online Reclame Aqui – a corretora mais premiada do Brasil

Queremos compartilhar uma notícia incrível: A Compara é Tetra Campeã do Prêmio Reclame Aqui, na categoria “Internet – Serviços – Seguros”.

Escrito por Elisa Batista

Todos os anos, o portal Reclame Aqui promove uma grande premiação para as empresas que são avaliadas em sua plataforma. A Compara Online participa da premiação há 5 anos e ganhou o prêmio por 4 vezes seguidas, tornando-se a corretora online mais premiada da categoria. 

Hoje em dia, o evento do Reclame Aqui é considerado como a maior premiação do atendimento brasileiro. Veja a seguir como funciona o Prêmio Reclame Aqui e como foi a trajetória da Compara na disputa.   

Para você entender melhor como foi construída a história Compara Online Reclame Aqui, primeiro é necessário entender a trajetória da empresa Compara. Confira abaixo da onde surgiu, o que é a Compara, quais são seus produtos e serviços: 

O que é Compara Online?

A Compara é uma plataforma de vendas online de seguros e produtos financeiros. A empresa surgiu com o intuito de proporcionar ao seu público uma experiência honesta, transparente e libertadora. Onde cada consumidor tem o direito de comparar os produtos e serviços e, assim, escolher a melhor opção. Sem dificuldade, sem letras pequenas e sem burocracia. 

A empresa nasceu para simplificar o mercado dos seguros e produtos financeiros. A Compara é de origem chilena, e trabalha no ramo de seguros já há mais de 10 anos. Possui sede no Chile, e mantém escritórios em operação no Brasil, na Colômbia e na Argentina. 

No Brasil, ela trabalha com 10 produtos, são eles: Seguro AutoSeguro ViagemSeguro de VidaCartões de CréditoEmpréstimoConta CorrenteMaquininha, Consórcio de CarrosConsórcio de Motos Consórcio de Imóveis.  A Empresa já ajudou mais de 4 milhões de pessoas a tomarem melhores decisões e já vendeu quase um milhão de seguros na América Latina.  

Em 2020, a Compara ganhou o selo 100 Startups to Watch, sendo apontada como uma das empresas mais inovadoras do país

>>> Leia mais sobre a Compara em: Compara Online é confiável?

Prêmio Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um um site que proporciona integração entre os consumidores e as marcas. Na plataforma, os consumidores depositam críticas e reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos ou serviços. A empresa tem o espaço para responder e solucionar essas questões. 

Prêmio Reclame Aqui tornou-se a maior premiação do atendimento no Brasil. Ele acontece há mais de 10 anos, com a função de premiar as empresas que melhor atendem os seus consumidores. Respeitando seus questionamentos e valorizando o atendimento para proporcionar uma experiência positiva, como o próprio portal avalia. 

Esse prêmio é extremamente importante porque a votação é realizada pelos consumidores. Então é o público que decide quem melhor atendeu. Mais interessante ainda é o fato de que as pessoas que reclamaram sobre a empresa, se votarem nela, o seu voto terá mais peso. Portanto é um grande reconhecimento ter a aprovação dos seus consumidores. 

Segundo informações divulgadas no site da empresa, durante esses 10 anos de edição, mais de 1.000 marcas foram reconhecidas e centenas de profissionais de atendimento premiados.  Em 2020, o prêmio bateu o recorde de participação de público, com 12,2 milhões de votos populares.

Compara Online Reclame Aqui – conheça o histórico de participação

A Compara foi indicada a participar do Prêmio Reclame Aqui por 5 vezes. Ganhando a premiação de Melhor Atendimento – Corretora de Seguros Online por quatro anos consecutivos. Ganhou em 2016, 2017, 2018 e 2019. Sendo assim, a corretora de seguros online mais premiada do Brasil, nessa categoria. 

Compara Online Reclame Aqui
Compara Online Reclame Aqui

“Ganhar esse prêmio pela quarta vez consecutiva consagra todo o trabalho e dedicação que temos em proporcionar a melhor experiência na busca por seguros online. Esse mérito não é apenas da Compara, é de todos os parceiros, clientes e colaboradores que nos ajudam a sempre buscar a excelência em nosso atendimento”, comentou Paulo Marchetti, CEO Brasil da Compara.

 A maioria dos votantes a reconheceu como a empresa que melhor se dedica em proporcionar a mais rica experiência online de compra e de atendimento – Seguro Auto e Seguro Viagem. A votação popular do Prêmio acontece todos os anos. Em 2021, a votação irá ocorrer entre setembro e outubro. E a premiação será realizada em dezembro. 

Agradecemos exclusivamente aos nossos usuários pelo reconhecimento, que nos fazem buscar todos os dias a excelência em nosso atendimento. Estamos muito felizes por trabalhar para vocês! <3