Compara home

Como comprar uma maquininha de cartão de crédito?

A gente te explica super rápido

Saiba o que é preciso para comprar uma maquininha de cartão!

Compare agora todas as ofertas de Maquininha de Cartão

Encontre o melhor para você!

Agora que você já pesquisou sobre as maquininhas de cartão de crédito, já sabe qual é a melhor maquininha para o seu modelo de negócio e já entende como funcionam as transações e as taxas a serem cobradas, chegou a hora de dar o próximo passo: o que é necessário para conseguir comprar uma maquininha de cartão de crédito?

Com a grande concorrência no mercado de maquininhas, houve uma melhora de condições e de facilidades oferecidas pelas empresas emissoras, tornando o processo para adquirir uma máquina de cartão muito mais fácil. Veja abaixo.

O que é preciso para comprar uma maquininha de cartão?

Se você é autônomo ou pessoa física, por exemplo, muitos modelos de maquininhas sem aluguel oferecem um processo 100% online e sem nenhuma burocracia. Você faz um cadastro, onde fornece os seus dados pessoais, como cpf, e-mail, telefone e endereço, escolhe o modelo da máquina e ela chega na sua casa em alguns dias. Em muitos casos, não precisa possuir um CNPJ, ou até mesmo uma conta corrente. Confira os modelos disponíveis em nosso site: maquininhas sem aluguel.

Mas se você optar por adquirir uma maquininha tradicional com aluguel, que possui mais funcionalidades para o seu empreendimento, isso vai exigir um fornecimento maior de dados. Você poderá solicitar online, através do seu banco ou através de um representante. Neste caso, é preciso fornecer dados como o faturamento mensal, CNPJ, dados bancários, documentação da empresa, entre outros. Mas, do mesmo modo, o processo está bem menos burocrático. Você pode conferir os modelos de maquininhas com aluguel aqui que possibilitam a contratação online.

Algumas empresas também estão disponibilizando simuladores de taxas e alguns resumos de planos, o que facilita e muito na hora do empreendedor se planejar.

Considere antes de comprar uma maquininha de cartão:

Antes de comprar sua maquininha, compare bem as taxas. Leve sempre em consideração a natureza do seu empreendimento, o seu faturamento mensal, o volume de vendas e, principalmente, se aquele modelo de maquininha vai conseguir atender todas as necessidades do seu negócio. Você precisa saber quanto poderá investir no dispositivo e se você pode arcar com os custos fixos de uma máquina por aluguel. Analisando todos esses pontos, fica bem mais fácil adquirir a maquininha correta pro seu empreendimento. Agora é só acessar o nosso comparador COMPARA e escolher a sua!

Compare agora todas as ofertas de Maquininha de Cartão

Encontre o melhor para você!

Elisa Matos
ESPECIALISTAS DA COMPARA
Criado: 06/06/2018 Atualizado: 17/02/2020

Compara Secure site
® 2020 ComparaOnline.com é uma marca registrada de Compara Online S.A.
Compara Administradora e Corretora de Seguros LTDA - SUSEP 10.2016991.4 - CNPJ 10.575.644/0001-61
Compara Online Serviços de Informática LTDA - CNPJ 15.470.344/0001-31
Rua Pequetita, 111 - 1º andar - Vila Olímpia. CEP 04552-060. São Paulo/SP