< Volver a Finanças

Como funciona o empréstimo na Help: veja como fazer online

Se você está buscando mais informações sobre como funciona o empréstimo na Help!, nós separamos informações importantes que vão te ajudar.

Escrito por Elisa Batista

Em tempos de adversidade, as vezes, é necessário tomar algumas medidas mais efetivas e que nem sempre são as ideais, para resolver determinadas situações. Num momento de crise ou de limitação financeira, é preciso pensar em alternativas para regularizar algumas contas e não sofrer com altas taxas de juros de alguns compromissos. Uma dessas alternativas é o empréstimo. Se você está buscando mais informações sobre como funciona o empréstimo na Help!, nós separamos itens importantes que você precisa ponderar e considerar antes de contrair uma dívida com a empresa.

Quem é a Help!? Solicitar um empréstimo na Help! vale à pena? Como funciona o empréstimo na Help!? A Help! faz empréstimo para negativado? Vamos responder a essas e outras perguntas nesse texto. Confira! 

Quem é a Help empréstimo?

Antes mesmo de solicitar um empréstimo em qualquer empresa, é necessário pesquisar bem a reputação dela para não cair em armadilhas. Por isso, vamos explicar quem é a Help!, como ela trabalha e se ela é confíavel. 

A Help! é uma empresa pertencente ao Grupo BMG, que oferece diversas soluções financeiras voltadas para o público dos aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Além do empréstimo consignado, a empresa também oferece cartão de crédito sem anuidade. O grupo BMG é um banco múltiplo brasileiro que atua desde 2013, e hoje em dia é uma das maiores instituições financeiras do país.  

Como funciona o empréstimo na Help!?

As linhas de crédito disponibilizadas pela Help!, como mencionado acima, são direcionadas para os aposentados, pensionistas e funcionários públicos. Eles trabalham com quatro produtos, são eles: 

  1. –  O empréstimo pessoal, Dinheiro Extra Help!; 
  2. – Cartão de crédito consignado, o BMGCard; 
  3. – O empréstimo consignado
  4. – O cartão de crédito sem anuidade. 

O empréstimo consignado trabalhado pela loja de crédito é oferecido pelo Banco Itaú Consignado, banco da qual a empresa é prestadora de serviço autorizada. Segundo a empresa, para liberar o crédito, não são realizadas consulta ao SPC e o débito pode ser pago em parcelas fixas em até 72 vezes, descontadas diretamente da folha de pagamento.

Em decorrência do coronavírus, a Help está com uma condição especial para quem solicitar empréstimo consignado. O prazo para o pagamento do crédito, que normalmente era de 72 parcelas, sobe para 84 parcelas. Houve uma redução também na taxa de juros, que passa a ser de 1,80%.

O empréstimo pessoal, Dinheiro Extra Help, é um crédito destinado às pessoas que estejam sem margem no consignado. Eles prometem dinheiro na conta em até 24 horas, também sem consulta ao SPC ou Serasa. O Crédito possui um período máximo para quitação, que é de 12 meses (ou 15 meses se for um cliente Super Conta).

Compare algumas opções de empréstimo, dentre elas a oferta da Help!, e encontre as melhores taxas e condições: 

Empréstimo Pessoal EasyCrédito

A partir de 0,99% a.m.

Juros mínimo

 Solicitar

Empréstimo de Antecipação FGTS Up.p

1,49% a.m.

Juros mínimo

 Solicitar

Empréstimo com Garantia de Celular Juvo

A partir de 8,99% a.m.

Juros mínimo

 Solicitar

Empréstimo com Garantia de Celular SuperSim

A partir de 12,5% a.m.

Juros mínimo

 Solicitar

Empréstimo FGTS Bxblue

A partir de 1,35% a.m.

Juros mínimo

 Solicitar

Empréstimo Consignado Bxblue

A partir de 1,55% a.m.

Juros mínimo

 Solicitar

A Help! faz empréstimo para negativado?

Por não consultar o SPC e o Serasa no momento de contratação da linha do crédito, a empresa faz sim empréstimo para negativados, desde que ele esteja aí dentro das condições exigidas por elas. Portanto é preciso ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público. 

Porém, a empresa se reserva a se necessário, realizar análises de crédito, de perfil e cadastral.  Antes de solicitar o seu empréstimo, faça as contas e calcule o custo efetivo total da operação. Não esqueça também de consultar a documentação necessária para cada operação.

Como fazer um empréstimo?

Se você fez as contas e realmente decidiu pedir um empréstimo, eu tenho uma dica para facilitar na hora de contratar o seu crédito. A Compara é um shopping de serviços e produtos financeiros que faz comparação de vários itens, entre eles o empréstimo. No site é possível acessar diversas informações relevantes, como os juros mínimo e os juros máximo praticado pela empresa, se aceita negativado, qual o prazo de pagamento, entre outras informações.

 Você pode acessar o nosso comparador e ir diretamente ao card da Help! para fazer sua contratação online, ou se preferir, você poderá comparar todas as opções que temos de empréstimo. São mais de 118 ofertas, de 76 credoras diferentes. Todas as empresas disponíveis no nosso site, são regulamentadas e fiscalizadas pelo banco central e são empresas de boa reputação, com atuação nacional. 

Acesse e compare! Garanta as melhores taxas e não pague valores abusivos. 

Empréstimo

Encontre as melhores taxas de crédito usando nosso comparador. Veja empréstimo para negativo, consignado, empresarial e mais.

Ver ofertas
titulo

Qual o 0800 da Help?

Telefone Help Financeira – Atendimento para clientes

  • Dúvidas sobre empréstimos e outros produtos: 0800 031 8866.
  • Renegocie sua dívida em atraso: 0800 286 3636.

Reclamações, dúvidas e sugestões

  • SAC Atendimento 24h, todos os dias: 0800 979 9099
  • Ouvidoria Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h. Para casos que já tenham protocolo: 0800 723 2044
  • Atendimento a deficientes auditivos e de fala. Atendimento 24h, todos os dias: 0800 979 7333