< Volver a Finanças

Bom Pra Crédito é confiável?

Escrito por Larissa Ferreira

Saiba tudo sobre o Bom Pra Crédito neste post: se é confiável, como funciona, quais são os bancos e financeiras parceiros do site e como obter o empréstimo ideal pra você!

Como funciona o Bom Pra Crédito?

Bom Pra Crédito é um shopping online de crédito onde você encontra várias opções de empréstimo:  crédito pessoal, empréstimo consignado, crédito com garantia e financiamento.

O site trabalha com bancos e financeiras parceiras:

Portocred Financeira, Losango, Simplic, BV, Pernambucanas, IBI, Geru, Da Casa Financeira, Sorocred, Banco Daycoval, Bradesco, Banco Sofisa, Verde Card, Banco CBSS, Barigui, Banco Pan, Lendico, Money Man, Trigg, Creditas, Marisa, Emprestto, Rebel.

Bom Pra Crédito surgiu em 2014 e foi fundado por 4 empreendedores que trabalharam muito tempo em instituições financeiras. A plataforma oferece ao consumidor 7 opções de empréstimo que vamos explicar a seguir.

empréstimo pessoal é voltado para quem precisa de dinheiro rápido e não necesita de justificativa de como vai gastar-lo. As taxas de crédito pessoal da Bom Pra Crédito podem  variar de 2% a 15%, tudo vai dependar do seu score, uma espécie de avaliação de risco que o Banco ou financeira faz do seu perfil. A gente já deu a dica aqui no site que o Cadastro Positivo pode ajudar você a melhorar seu score.

O crédito Consignado INSS da Bom Pra Crédito é ideal para aposentados e pensionistas do INSS porque é descontado direto da folha de pagamento mês a mês. Este tipo de empréstimo possui taxas menores, em torno de 2%, e o prazo para sua aprovação é em torno de uma semana.

O Crédito Consignado Público funciona de forma muito parecida com o do INSS, entretando, é destinado a funcionário públicos.

Quem está em busca de menores taxas de empréstimo o Bom Pra Crédito também oferece o chamado crédito com garantia, com taxas de juros mais baixas, entre 1,49% e 1,50%. Mas, este tipo de crédito só pode ser solicitado por quem possui um carro ou uma casa para dar como garantia.

Já quem tem planos de comprar um carro ou uma casa pode buscar opções de financiamento Bom Pra Crédito com parceiros como Itaú, Bradesco, BMG, Pan e em financeiras como a Losango, Sorocred entre outros.

Endividados podem usar pedir o refinanciamento da dívida usando o orientador de negociação de dívidas do site.

Como solicitar empréstimo pelo Bom Pra Crédito?

Para solicitar crédito online no Bom Pra Crédito você precisa ter entre 18 e 75 anos e possuir conta corrente por no mínimo 6 meses. Não tem conta correnteSolcite agora!

Você pode fazer uma simulação pelo site da Compara e comparar as ofertas do Bom Pra Crédito e de muitos outros bancos parceiros.

Para ver as melhores ofertas de empréstimo para o seu perfil você necessita fazer um cadastro inicial detalhando quanto você precisa, em quantas parcelas pretende pagar, nome e e-mail. O segundo passo é completar seus dados com CPF, renda, ocupação e outras informações para aumentar assim suas chances de conseguir maiores ofertas de crédito.

Com o cadastro completo você já pode simular e comparar diferente opções de empréstimo e escolher a ideal pra você.