< Volver a Viagem

Será que o seguro da Universal Assistance é bom? Veja detalhes sobre esse serviço!

Será que o seguro da Universal Assistance é bom? Veja detalhes sobre a seguradora e os planos que ela oferece aqui, no blog da ComparaOnline!

Escrito por Elisa Batista

Quando procuramos um seguro viagem, é natural que tenhamos certo receio de contratar um serviço que não seja satisfatório. Estamos colocando a própria segurança e a de quem amamos nas mãos de uma empresa, afinal. Por isso, se a sua dúvida é se o seguro da Universal Assistance é bom, está no lugar certo!

Para te ajudar a fazer essa escolha tão importante e comparar com outros serviços de seguradoras, a ComparaOnline criou o conteúdo a seguir. Você entender quais são as vantagens do serviço oferecido e se o seguro da Universal Assistance é confiável para o seu passeio.

O que é a Universal Assistance?

Antes de descobrir se o seguro viagem da Universal Assistance é bom, é fundamental que você conheça a história da seguradora. Assim, é possível entender a expertise que ela tem no assunto, bem como o seu papel no mercado de seguros.

Dito isso, é possível afirmar com certa propriedade que a Universal Assistance tem um grande papel entre as seguradoras de viagem no Brasil. Antigamente conhecida como Travel Ace Assistance, a empresa tem décadas de experiência em oferecer seguros viagem para o público brasileiro.

A marca faz parte da Cover More Group, que é a divisão com foco em seguros de viagem e assistências médicas de um dos nomes mais importantes do segmento no mundo: a Zurich Insurance Group. A gigante tem mais de 150 anos de história no ramo de seguros e, hoje, está presente em cerca de 210 países no globo.

Dessa maneira, o seguro da Universal Assistance conta com a expertise de mais de 3 mil colaboradores dedicados, espalhados em 21 países. São mais de 40 anos melhorando cada dia mais para se tornar uma das melhores seguradoras do mundo.

Por que contratar este seguro?

Se você ainda não está convencido de que o seguro da Universal Assistance é bom, tudo bem. Já que verificamos a história da empresa, que tal dar uma olhada no presente? Afinal, quando você precisar de ajuda, ela deverá ser imediata.

Por sorte, a empresa não deixa a desejar nesse quesito também. Veja as vantagens que este seguro viagem te oferece e entenda como ele pode ser a opção ideal para o seu passeio!

App

Uma grande inovação que o seguro viagem da Universal Assistance oferece é o aplicativo para smartphones. Com ele, você tem acesso a diversos tipos de funcionalidades, desde aquelas relacionadas à saúde até outras utilidades, como tradutor e conversor de moedas. 

universal assistance é bom

Teleassistência

Você pode entrar em contato com a equipe médica da seguradora quando e de onde quiser. Por meio do serviço de teleassistência médica, fica muito mais simples garantir ajuda em casos de problemas de menor complexidade.

VIP Delay

Não há nada mais entediante do que esperar pelo horário do voo, não é mesmo? Temos que chegar com horas de antecedência e, muitas vezes, ele acaba atrasando. Se o seu embarque estiver com mais de 60 minutos de atraso, a seguradora oferece salas VIP para você se acomodar. 

Voucher digital

voucher de um seguro viagem é o comprovante de que você contratou o serviço e ele está ativo. Ele é fundamental para diversas viagens internacionais, pois muitos países o exigem. Para que você não corra riscos, a Universal Assistance deixa o seu voucher sempre disponível de forma digital no aplicativo.

Seguro bagagem

Uma das grandes preocupações de qualquer viajante que despacha a bagagem é a segurança dela. Isso porque casos de perda e extravio de malas são muito comuns e podem causar muita dor de cabeça. A cobertura da Universal Assistance também pode te auxiliar nesses casos!

Para onde você pode ir?

A Universal Assistance tem diversos planos com cobertura em todas as partes do mundo. Você terá opções que vão de planos econômicos aos mais sofisticados, todos com uma qualidade única e que oferecem mais tranquilidade para todos que estiverem na cobertura. 

Além da cobertura de assistência médica, os planos têm diversas outras opções para que você escolha aquela que mais precisa. Despesas odontológicas, jurídicas, problemas com o voo etc. Se você busca segurança no seu passeio, este pode ser o seguro viagem ideal.

Para completar, o processo de contratação também é muito simples. Aqui, no site da ComparaOnline, você consegue fazê-lo de maneira prática. Basta escolher o seu plano de preferência ou utilizar o comparador, para que ele possa te mostrar as opções mais vantajosas para a sua viagem.

Depois, basta seguir o passo a passo, informando os seus dados e os dos acompanhantes, realizar o pagamento e, por fim, assinar a apólice. Se você precisar de qualquer tipo de suporte durante o processo, pode entrar em contato com um de nossos corretores, para que possamos atendê-lo.

Sempre escolha o melhor seguro viagem!

Já deu para perceber como o seguro viagem da Universal Assistance é bom, não é mesmo? A ComparaOnline tem parceria com uma série de seguradoras tops de linha, para que você esteja sempre em boas mãos. Aproveite a visita e escolha já o seu seguro!

Seguro Viagem

Contrate o seguro viagem perfeito pra você. Compare assistência médica 24h, seguro bagagem, reembolsos e mais.

Ver ofertas
titulo