Seguro Viagem Seguros

Seguro de viagem é obrigatório para quem viaja ao Equador

seguro viagem equador
0

Você está de malas prontas para o Equador e ainda não contratou o seu seguro de viagem? Então melhor ficar ligado nas normas para ingresso neste país: a partir de fevereiro de 2018 será obrigatório a contratação de um seguro para todos os visitantes. Que tal cotar e comprar o seu agora mesmo na ComparaOnline!

O Ministério de Turismo do Equador estabeleceu que todos os estrangeiros que ingressem ao país como turistas, a partir de fevereiro deste ano, devem contar com um seguro de viagem público ou privado durante o período da sua estadia no pais.

Quanto você economiza contratando um seguro viagem em uma emergência médica?

 

Independente da obrigatoriedade do seguro de viagem para o Equador é sempre a melhor opção contratar um toda vez que você sai do país. Por que?

Primeiro ponto: adoecer en outro país é mais caro do que você pensa. Aqui no blog, a gente já falou sobre os custos das principais assistências médicas internacionais. Pra você ter uma ideia uma consulta médica internacional para problemas respiratórios como resfriado, asma ou bronquite pode custar uma média de R$ 500. Caiu e quebrou o pé em um passeio? Uma urgência médica deste porte na América Latina sai em torno de R$9500.

Entendeu agora a importância de fazer um seguro viagem para viajar tranquilo? Agora se você quer economizar ainda mais basta usar o nosso comparador para encontrar o melhor seguro e com o menor preço.

 

Leia também:

Carteira internacional de vacinação: quais são as regras

Qual é a melhor época para ir ao Caribe?

 

 

 

 

Talvez você também goste
O que fazer em Miami: Confira 10 dicas imperdíveis
cnh cassada
CNH cassada é diferente da suspensa?