< Volver a Finanças

Cartão de crédito Inter para negativado

Veja como funciona o cartão de crédito Inter para negativado! Aceita negativado, sem consulta a SPC e Serasa, tem saque e parcela compras!

Escrito por Elisa Batista

Conheça o cartão de crédito Inter para negativado. Veja como conseguir fazer o seu cartão e como a opção funciona. 

Conseguir crédito estando com o nome negativado não é tarefa fácil. Às vezes por descuido, ou até mesmo por conta de um momento complicado em nossas vidas, podemos nos enrolar nas contas e acabar com o nome no cadastro de devedores. Até conseguirmos nos organizar novamente e pagar todas as dívidas, pode levar algum tempo. 

Por isso, por vezes precisamos de alternativas para nos ajudar a sair dessa situação através do crédito. Algumas instituições acabam oferecem crédito para essa público, como é o caso do cartão de crédito Inter para negativado. Entenda como essa cartão pode ajudar você a se organizar novamente com as finanças. Veja abaixo!

Cartão de crédito para negativado

Como você deve saber, bancos e instituições financeiras costumam ser bem rigorosos quando o assunto é crédito. Quem está com o nome sujo sabe muito bem a dificuldade que é conseguir um cartão de crédito, não é mesmo? Às vezes parece até impossível fazer um, os critérios são bem rígidos. Porém, se você não sabia, existem opções de cartão de crédito para pessoas que estejam com o nome negativado.

Geralmente, esses cartões são um pouco diferentes e possuem algumas restrições, porém podem quebrar um galho em muitas situações. Existem boas opções para quem precisa comprar online, se cadastrar em aplicativos ou parcelar compras. Você pode optar por um cartão de crédito consignado, cartão pré-pago, ou até mesmo um cartão de crédito de loja.

>>> Conheça melhor as opções aqui: Como conseguir cartão de crédito para negativado?

Banco Inter também possui uma opção específica para este público. Se trata do Cartão Banco Inter Consignado Mastercard Nacional. Confira abaixo como ele funciona:

Como funciona o cartão Inter para negativado

O cartão de crédito do Banco Inter para o público negativado é um cartão consignado, que não consulta SPC ou Serasa. E isso significa que é possível fazer compras com o cartão e o valor é descontado direto da folha de pagamento. O cartão é isento de tarifas e anuidade e permite compras parceladas no crédito. 

Além disso, o cartão também permite que você realize saque na Rede Banco24Horas, à vista ou parcelado. Ele é bem parecido com um cartão de crédito convencional, a maior diferença mesmo é a forma como é cobrado. Por ser da bandeira Mastercard, oferece o programa de vantagens Mastercard Surpreenda. Conheça o principais pontos e vantagens do cartão:

Cartão de crédito Inter para negativado
  • Desconto direto na folha de pagamento. (O pagamento mínimo da fatura é descontado direto na sua folha.)
  • Sem anuidade
  • Não consulta SPC ou SERASA
  • Saque do limite do seu cartão. Você pode sacar até 90% do limite.
  • Cartão Internacional. É possível desbloquear a função para fazer compras internacionais.
  • Possui taxas de juros muito menores do que as do mercado.

Fazer cartão de crédito Inter para negativado

Se interessou pela opção? Você pode fazer o seu cartão de crédito Inter para negativado no site da Compara. Acesse o site: Cartão Banco Inter Consignado Mastercard Nacional, clique em solicitar e você será redirecionado ao cadastro no banco. O Inter irá avaliar a sua solicitação e em breve o seu cartão estará chegando na sua casa. Bem fácil, né? 

Lembre-se que o cartão consignado é uma alternativa provisória e, portanto, não deve ser considerada uma resolução definitiva. Se você não pagar, ele vai possuir juros e sua dívida vai aumentar. A melhor solução, sem dúvidas, é procurar se organizar e quitar as dívidas. 

>>> Leia mais sobre como quitar as dívidas e limpar o nome.

Siga a Compara nas redes sociais:  Facebook, Instagram ou Pinterest