< Volver a Viagem

Seguro Viagem Promoção: compre com desconto

Você quer garantir o melhor seguro viagem, pelo melhor preço? Confira cupons exclusivos para você.

Escrito por Elisa Batista

No momento em que estamos programando nossa viagem, geralmente fazemos um levantamento completo de custos e gastos do que, provavelmente, podemos precisar. É quase que uma estimativa.

Na hora de contratar o serviço, aposto que você sempre vai comparar as passagens, as hospedagens, os preços das atrações. Você, assim como eu, quer garantir os melhores serviços, pelos melhores preços. Desse mesmo modo funciona também o seguro viagem promoção. 

É importante comparar as opções, analisar as coberturas e escolher a melhor opção de seguro, pelo melhor custo benefício. Por isso, desenvolvemos esse conteúdo, onde nós da corretora de seguros ComparaOnline reunimos as promoções vigentes em nosso site, para você poder economizar ainda mais na contratação do seu seguro viagem. Viaje com proteção e segurança. Pegue essas dicas: 

Como funciona promoção de seguro viagem?

A ComparaOnline, que é uma corretora online de seguros está com um desconto de até 40% off em produtos selecionados. A promoção é válida até o dia 31 de julho de 2022. Para aproveitar, acesse o site da Compara e faça uma cotação de seguro viagem. Os descontos aparecem na tela.

Além dessa campanha, cada empresa seguradora vai trabalhar de uma maneira diferente. Aqui na ComparaOnline, trabalhamos com mais de 15 empresas, são elas: Ciclic, Assist Card, Mondial Allianz, Porto Seguro, Sulamérica, ITA, Intermac, Assist, Affinity, GTA, Vital Card, Coris, Mytravel, Terrawind, World Nomads e Universal.

Geralmente, as promoções funcionam por períodos de tempo e podem mudar de acordo com a época do ano. Muitas vezes, uma seguradora específica acaba lançando uma campanha passageira, por tempo limitado. 

Utilizando o site da ComparaOnline para cotar e comparar os seguros de viagem gratuitamente você pode conferir as promoções vigentes no momento. Os descontos irão aparecer na sua tela, no momento da cotação, conforme imagem abaixo:

Além desses descontos por companhia, existem também outras promoções exclusivas em parceria com a Compara. Como desconto na compra de chip de celular internacional e descontos em testes de COVID. Veja como participar:

Descontos em testes de COVID e chip internacional

Para obter os descontos nos testes de COVID, os clientes devem comprar o seu voucher com a Compara. O desconto é uma parceria com os laboratórios do grupo DASA. Veja as vantagens:

  • Preços diferenciados para clientes Compara, testes de COVID a partir de R$90,00, que podem ser realizados pelos passageiros e parentes próximos;
  • O Grupo Dasa tem atuação em todo Brasil;
  • Validade até 31/12/2022;
  • As instruções de como obter o desconto vão no e-mail, junto ao voucher de Seguro viagem, após a compra do seguro.

Veja as vantagens dessa promoção para obter desconto na compra do seu chip de celular internacional da OnSim Card:

  • Desconto em chips internacionais para a sua viagem com a Onsim card;
  • Chips a partir de USD29,90;
  • As instruções de como obter o desconto vão no e-mail, junto ao voucher de Seguro viagem.

Você também pode aproveitar alguns cupons promocionais exclusivos de parcerias da Compara com determinadas companhias. Confira abaixo essas promoções exclusivas:

Cupom GTA seguro viagem

A companhia Global Travel Assistance  também está com duas campanhas exclusivas. Uma para quem se vacinar e outra que dá desconto para o seguro viajante. A campanha do Melhor Amigo é bem simples: o segundo passageiro ganha 25% de desconto, para viagens de até 30 dias.

Já a campanha da vacinação segue as mesmas regras da Campanha da Compara, porém, a seguradora está dando um desconto exclusivo de 40% em seus produtos. Para participar da campanha da vacina e, obter o desconto nos produtos GTA, o cliente deve comprovar que se vacinou. E o processo é igual ao da ComparaOnline: 

Como comprovar que vacinou? 

  1. O cliente deve baixar o aplicativo do Conecte Sus.
  2. Depois baixar ou tirar um print do comprovante da segunda dose em QR Code, que é gerado pelo sistema do aplicativo Conecte. 
  3. Depois é só enviar o comprovante para comprovante@comparaonline.com 
  4. Iremos verificar o comprovante e depois liberar o cupom de desconto.

Cupom Coris seguro viagem 

Além dessas promoções mencionadas acima, atualmente no site da Compara, outro de nossos parceiros está realizando campanhas extras de desconto. A empresa Coris mantém 3 promoções ativas, confira quais são elas:

  • Melhor amigo: O segundo passageiro tem 25% de desconto em viagens de até 30 dias. 
  • Intercâmbio: 25% de desconto para estudantes intercambistas, além de desconto para seu acompanhante de até 60 anos. 
  • Longa estadia: 15% de desconto em cada um dos passageiros em viagens com mais de 30 dias.  O desconto não se aplica para as modalidades multiviagens, intercâmbio e nacional.

Para obter este desconto com a Compara no seu plano Coris, entre em contato conosco, por telefone, 0800 025 5068 e disque a opção 3. Ou entre em contato pelo WhatsApp da ComparaOnline e fale com uma de nossas atendentes.

Como utilizar o cupom seguro viagem?

Para utilizar o cupom promocional no seguro viagem, é bem simples. Basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse nosso comparador de seguro viagem gratuito
  2. Realize uma cotação
  3. Escolha o plano de seguro viagem que você precisa
  4. Clique na parte de pagamento e insira o cupom do seguro viagem promoção. O desconto entrará automaticamente no preço final.