< Volver a Viagem

My Travel Assist é confiável? Descubra tudo sobre a empresa de assistência em viagens

Este post irá falar sobre a reputação da My Travel Assist e seus serviços, para ajudá-lo a decidir se ela é confiável ou não. Confira!

Escrito por Elisa Batista

My Travel Assist é confiável? Leia este post para conhecer a reputação da empresa. 

Se você é um viajante frequente, já sabe que contar com uma boa empresa de assistência em viagens é fundamental para garantir segurança e tranquilidade durante sua jornada. 

A seguradora My Travel Assist é mais uma opção que chega ao mercado brasileiro, para quem busca segurança e tranquilidade durante suas viagens. Mas afinal, a My Travel Assist é confiável

Neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre a empresa seguradora e seus serviços para que você possa tomar a melhor decisão em relação à sua viagem. Comece conhecendo um pouco mais sobre a MTA.

Quem é a My Travel Assist?

A My Travel Assist é uma empresa especializada em assistência para viagens. Seu principal objetivo é garantir a segurança de seus clientes por um preço mais acessível, oferecendo serviços de qualidade e atendimento personalizado. Na página principal da empresa, eles destacam que trabalham com mais de 30 coberturas por um preço muito bom.

A My Travel Assist oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar do mundo. Além disso, seus serviços são adaptados às necessidades de cada cliente, garantindo orientação médica online e uma experiência personalizada, se necessário.

Além dos serviços citados acima, a My Travel Assist se destaca por sua experiência no mercado de assistência em viagens. A empresa está há mais de 10 anos no mercado, atendendo clientes em todo o mundo. E o serviço da MTA é garantido pela Too Seguros, uma empresa pertencente ao grupo BTG

Outra vantagem é a possibilidade de personalização dos serviços, de acordo com as necessidades de cada cliente. Isso garante uma experiência completa para cada um. 

O que a My Travel Assist oferece?

A empresa oferece uma ampla gama de serviços de assistência em viagens, são mais de 30 coberturas, incluindo:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Assistência jurídica;
  • Assistência em caso de perda ou roubo de documentos;
  • Assistência em caso de cancelamento de viagem;
  • Assistência em caso de perda ou atraso de bagagem;
  • Entre outros.

Além disso, a My Travel Assist também oferece um serviço exclusivo de concierge, que ajuda os clientes a planejar suas viagens, reservar hotéis, aluguel de carros, entre outros serviços.

my travel assist é confiável

Como a My Travel Assist garante a Segurança?

A segurança é uma prioridade máxima ao explorar novos horizontes. Para saber se a My Travel Assist é confiável, é preciso conhecer as medidas que a seguradora toma para garantir seu bem-estar:

1. Tratamento Seguro de Dados

Suas informações pessoais e de viagem são tratadas com a máxima confidencialidade. A My Travel Assist utiliza criptografia avançada e protocolos de segurança para proteger seus dados.

2. Parcerias Verificadas

Ao se associar a provedores de serviços estabelecidos e respeitáveis, a My Travel Assist garante a qualidade e confiabilidade de acomodações, transporte e experiências.

3. Vasta cobertura de Seguro de Viagem

A My Travel Assist oferece cobertura abrangente de seguro de viagem, fornecendo proteção financeira em caso de cancelamentos de viagem, atrasos ou emergências médicas.

Veja abaixo nossa análise detalhada:

My Travel Assist é confiável?

Se você quer saber se a My Travel Assist é confiável, podemos analisar alguns pontos importantes em relação à segurança. O primeiro deles é sobre a segurança do site: você precisa se atentar sempre ao cadeado no link do site (veja a imagem). Esse detalhe faz toda a diferença. 

O site da My Travel Assist possui cadeado no link e o HTTPS, na barra de navegação, antes do endereço do site. Esses dois elementos significam que as suas informações estão criptografadas e seguras e que o site segue as leis de Proteção de Dados (LGPD). Além disso, o site também utiliza o selo de compra protegida.

Outro ponto importante, que já mencionamos aqui no texto, é que o seguro da MTA é garantido pela Too Seguros, uma empresa pertencente ao grupo BTG. O BTG é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e isso também traz robustez e credibilidade ao produto.

Além disso, a My Travel Assist é uma empresa parceira da ComparaOnline e integra o nosso time de seguradoras. A Compara é uma plataforma de vendas online de seguros e produtos financeiros e só trabalhamos com as maiores empresas da América Latina.

Dito isso, a nossa experiência interna com a MTA, até o momento, vem sendo positiva e livre de reclamações. No geral, nossos clientes que compram seguro viagem online da MTA com a Compara não encontram dificuldades para receber o devido suporte com a seguradora. 

My Travel Assist no Reclame Aqui

Agora, vamos falar sobre reputação? Nada melhor do que a opinião dos consumidores para conhecer a fundo a qualidade do serviço de uma empresa. A My Travel Assist ainda não está no portal de avaliações Reclame Aqui. 

Por outro lado, a Too Seguros, que garante o serviço da MTA, está no RA com uma nota 7.5, o que é considerada muito boa. Com índice de resolução de mais 80%. E isso é muito positivo. 

Dados importantes sobre a My Travel Assist

Confira alguns dados importantes sobre a MTA de maneira reduzida e simplificada, para que você possa criar uma conclusão sobre My Travel Assist é confiável. Veja abaixo:

  • Experiência: A My Travel Assist possui mais de 10 anos de experiência no mercado de assistência em viagens, o que significa que a empresa já atendeu a milhares de clientes ao redor do mundo.
  • Atendimento: A equipe de atendimento ao cliente da My Travel Assist está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para atender às suas necessidades.
  • Cobertura: A My Travel Assist oferece uma ampla gama de serviços de assistência em viagens, com mais de 30 coberturas. Incluindo seguro viagem, assistência médica, seguro bagagem, entre outros. Isso significa que você pode escolher o plano que melhor atende às suas necessidades.
  • Preços competitivos: A My Travel Assist oferece preços competitivos em seus serviços, o que significa que você pode contar com uma empresa de assistência em viagens confiável sem gastar uma fortuna.

Se você busca entender se a empresa My Travel Assist é confiável, podemos concluir que ela pode sim ser considerada uma empresa de confiança, que cumpre seus contratos. Agora, você quer contratar o seu seguro de viagem, utilize o comparador da ComparaOnline. 

Como contratar o seguro viagem da MTA?

A ComparaOnline é uma plataforma online que permite comparar diversas opções de seguro viagem de diferentes seguradoras, inclusive da My Travel Assist. Depois é só escolher a melhor opção e contratar. 

Lembre-se de conferir as informações do seguro viagem antes de finalizar a compra, como a cobertura e os valores de indenização em caso de sinistros. Com a ComparaOnline, você pode encontrar as melhores opções de seguro viagem de forma rápida e fácil.

Contrate o seguro viagem perfeito pra você. Compare assistência médica 24h, seguro bagagem, reembolsos e mais.

Ver ofertas

Perguntas Frequentes Sobre a My Travel Assist

Veja abaixo algumas perguntas frequentes sobre a empresa My Travel Assist e aproveite para conhecer mais seus serviços.

A My Travel Assist está disponível no mundo todo?

Sim, a My Travel Assist oferece seus serviços globalmente, garantindo cobertura não importa para onde sua jornada o leve.

O que acontece em caso de emergência médica?

No caso de uma emergência médica, você precisa entrar em contato imediatamente com a seguradora. A seguir, a equipe dedicada da My Travel Assist coordenará com instalações médicas locais para garantir que você receba os cuidados necessários.

Posso personalizar meu itinerário de viagem?

Absolutamente, o My Travel Assist é confiável e permite que você personalize seu itinerário de viagem com base em suas preferências e interesses.

Como entro em contato com a equipe de assistência 24/7?

Você pode entrar em contato com a equipe de assistência 24/7 do My Travel Assist ligando para a linha direta gratuita ou usando o recurso de chat no aplicativo.