< Volver a Viagem

Dez hotéis inusitados que vale a pena conhecer

imagem do site oficial

Escrito por Pedro Da Silva

Já pensou em se hospedar na casa de um Hobbit ou acordar no meio de uma batalha de Star Wars? Tudo isso é possível e muito mais! Conheça 10 hotéis inusitados e muito criativos no nosso blog.

seguro viagem

Viajantes Jedis poderão participar de missões secretas e batalhas intergaláticas no Complexo Resort Star Wars que está sendo construído pela Disney. O hotel com previsão de inauguração para 2019 contará com personagens da saga, batalhas com espadas Jedis e instalações muito fiéis ao filme.

Hotel Resort Star Wars

Amantes e apreciadores da cerveja também terão um hotel exclusivo! O DogHouse será o novo hotel cervejeiro da marca escocesa BrewDog com data de inauguração para o ano que vem, 2018. O Hotel inusitado  terá sede nos Estados Unidos e contará com uma torneira de cerveja dentro de cada quarto. Tá bom pra você?

Brew Dog Hotel - foto site oficial

 

Já imaginou ver a Aurora Boreal do teto do seu quarto? Isso é possível no Kakslauttanen Arctic Resort, na Finlândia. Todos os quartos deste hotel inusitado são iglus com teto de vidro para que cada hóspede possa contemplar o céu do Círculo Ártico da cama.

Kakslauttanen Arctic Resort - fotos site oficial

Se você gosta de estar próximo a natureza não pode deixar de conhecer o Huilo-Huilo Montanha Mágica. O hotel fica no meio da reserva florestal Huilo Huilo e é totalmente integrado ao ambiente.

Huilo-Huilo Montanha Mágica - foto site oficial

 

No Casa en Agua Hostel as habitações ficam submersas sobre as águas cristalinas do Caribe. Nesse hostel bem diferente e isolado os hóspedes só chegam de barco e podem disfrutar 100% do mar caribenho. O hotel conta com um bar na água, um restaurante com peixes e frutos do mar fresquissimos e oferece prática de esportes aquáticos para os mais aventureiros.

Casa en Agua Hostel - foto site oficial

 

Que tal hospedar-se em um hotel feito totalmente de sal? O Palácio de Sal, fica no deserto do Uyuni e tem até os móveis feitos de sal.

O Palácio de Sal - foto site oficial

 

Quem quer conhecer o Japão e aceite viver uma experiência bem local, a falta de espaço, pode hospedar-se no Capsulevalue Kanda. Este hotel inusitado e muito popular no Japão acomoda seus visitantes em cápsulas que custam em média 30 dólares a diária. Apertadinho mas econômico.

Capsulevalue Kanda - foto site oficial

 

Quem viaja a Nova Zelândia e é fã da saga Senhor dos Anéis não pode deixar de conhecer  The Hobbit Motel. Este hotel criativo fica a duas horas de carro de Auckland e possui um quarto inspirado na casa do Hobbit Bilbo Baggins.

hobbit hotel - foto site oficial

Gosta de vinho? Já pensou em dormir dentro de um barril gigante da bebida? No Sasbachwalden village você além de vivenciar a experiência de produção do vinho e degustação fica hospedado dentro de um enorme barril de vinho.

Sasbachwalden village - foto site oficial

 

Se você nunca se arriscou a fazer um cruzeiro porque se sente enjoado só de pensar na ideia temos a solução para o seu problema.  O Sun Cruise Hotel garante a experiência de um Cruzeiro sem o balanço do mar e com os pés bem firmes na terra.

Sun Cruise Hotel - foto site oficial

 

 

E ai, o que achou dos hotéis inusitados? Se hospedaria em algum deles?

 

Vale lembrar que todos os hotéis criativos mencionados acima estão localizados em destinos internacionais e recomendamos que você faça seu seguro viagem  assim que escolher seu destino. O seguro viagem te protege de contratempos como perda de bagagem, atraso do voo e urgências médicas. Faça uma cotação com as maiores seguradoras do mercado e garanta o melhor preço na Compara Online!