< Volver a Finanças

Conheça as exclusividades dos cartões Mastercard Platinum e Black

Escrito por Larissa Ferreira

Os cartões de crédito Mastercard Platinum e Black oferecem vantagens exclusivas para seus clientes. Essas categorias de cartão de crédito exigem um maior rendimento mensal e têm o objetivo de trazer mais benefícios exclusivos e personalizados atrelados a uma anuidade mais elevada. Conheça mais dos benefícios dessas variantes do cartão de crédito Mastercard.

Uma das ofertas exclusivas para os portadores desses cartões de crédito é o reembolso de compras realizadas com Mastercard em estabelecimentos estrangeiros participantes. Em países como Estados Unidos, França, Austrália, Reino Unido e Japão, os consumidores podem ter parte do seu dinheiro de volta. A lista inclui aluguel de carros, lojas de grifes, hotéis, perfumarias, cafés, entre outros.

No caso do Mastercard Platinum, o principal foco é em oferecer benefícios para as viagens,  como experiências diferenciadas, assistência médica, upgrades de quarto, early check-in e late check-out. O serviço de concierge Mastercard Platinum permite que você tenha assistência para resolver situações e encontrar rápidas respostas durante a estadia em qualquer lugar do mundo. Caso os portadores de cartão precisem de ajuda na localização de serviços confiáveis, os concierges podem encaminhá-los para estabelecimentos e profissionais selecionados pela bandeira Mastercard.

Já o cartão Mastercard Black pretende trazer facilidades personalizadas para o consumidor. O serviço de concierge funciona como um assistente pessoal. São pessoas habilitadas para auxiliar na recuperação de bagagem extraviada, organizar transportes (reserva de limusine e helicóptero, por exemplo), fretamento de iates e aviões particulares, localização e aluguel de propriedades. 

Outras proteções garantidas para quem usa a categoria Black:

* Perda de Bagagem

* Garantia estendida em compras

* Seguro contra roubo em Caixas Eletrônicos

* Seguro auto para veículos alugados

* Cancelamento de viagem cobrindo reservas

* Proteção de compra em caso de perda decorrente de roubo ou dano acidental.

* Seguro médico em viagens

Os clientes Mastercard Platinum e Black podem levar seu vinho para restaurantes selecionados com isenção de rolha. Além disso, na compra online de um ingresso Cinemark você ganha o do acompanhante. Em restaurantes relacionados, o benefício de compre um ganhe dois também é válido: ao pagar o prato principal com cartão de crédito Mastercard, ganhe o do acompanhante.

Agora que você já conhece os benefícios dessas categorias, use a Compara para escolher qual o cartão de crédito Mastercard traz mais vantagens para você!