< Volver a Finanças

Vai de Visa: como aproveitar os benefícios do seu cartão de crédito

Escrito por Larissa Ferreira

Descontos em passagens aéreas, hotéis, lojas, eventos e restaurantes. Que tal aproveitar todos os benefícios do seu cartão de crédito Visa com o programa Vai de Visa? Saiba como funciona e como aproveitar as promoções !

O Vai de Visa é um programa de benefícios exclusivo para clientes Visa, que oferece descontos em compras nas lojas e companhias parceiras como: Decolar, Sephora, Evino, Amaro, Nespresso, Philips, Netshoes, Electrolux, Evino, Petz, Chilli Beans e muitas outras.

Se você tem planos de viajar pode pagar mais barato em alguns hotéis de luxo conveniados em todo mundo: Maldivas, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Espanha, Bélgica, Vancouver, Áustria, Chile, Argentina e muito mais. 

Já para os amantes da gastronomia o Vai de Visa oferece descontos de até 20% em restaurantes e enotecas, além de menus promocionais a preços acessíveis.

Uma novidade do programa é o apoio a causas ou instituição para ajudar animais, crianças, idosos, projetos de saúde e educação. Você escolhe uma causa que quer apoiar e funciona mais ou menos assim: toda vez que você utilizar seu cartão de crédito Visa uma pequena doação é enviada a instituição participante. 

Como participar do programa Vai de Visa?

O Vai de Visa é gratuito e para participar basta possuir um cartão Visa e fazer seu cadastro no site oficial do programa.