< Volver a Carros

Qual é o seguro auto mais barato no Centro-Oeste?

Escrito por Pedro Da Silva

Para fechar com chave de ouro a série sobre estimativa de preços de seguro auto nas cinco regiões do Brasil falamos hoje sobre o Centro-Oeste e as suas quatro capitais: Brasília, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande.

Para quem perdeu, a série começou no Nordeste, passou pelo Sudeste, foi até o Sul e depois pulou para o Norte com o objetivo de auxiliar o usuário que deseja contratar um seguro auto e precisa de orientação em relação aos valores cobrados.

A comparação de preços de seguro auto foi realizada em base as capitais de cada região, modelo dos carros mais vendidos, perfil do motorista (homem e mulher) com características similares: entre 30 anos, solteiro, sem histórico de acidentes na CNH, alarme elétrico instalado e estacionamento residencial privado.

Com esses dados foram estimados os preços de seguro auto com cobertura completa e cobertura básica já que a diferença entre elas pode ser de até 70%. Confira abaixo quais são os preços de seguro auto para cada cidade com os carros: Volkswagen Gol, Fiat Palio, Chevrolet Onix e Fiat Strada.

Centro-Oeste 1Centro-Oeste 2
Preços calculados no dia 30/10/2014. Representam APENAS uma estimativa.

Qual a capital do Centro-Oeste com o preço mais baixo?

Diferente do que ocorre em outras regiões do Brasil, o Centro-Oeste apresenta uma média de preços regular para seguro auto com cobertura completa entre os quatro carros analisados. Já em quanto ao seguro auto com cobertura básica o preço se mantém igual para cada veículo, indiferente da cidade.

Centro-Oeste

Seguro auto pra quê?

Seguro de carro é como plano de saúde, ninguém quer usar mas todo mundo precisa ter. Por isso, para proteger o seu patrimônio não dê bobeira e contrate já a sua apólice.

Acesse o nosso formulário e faça agora uma cotação online de seguro auto. Comparamos os preços de até 15 seguradoras do mercado e brindamos as principais opções do mercado. Não esqueça que os preços aqui mostrados são apenas uma estimativa já que é o perfil de cada motorista e o ano do carro o que define o preço final da apólice, e ela pode sair MUITO mais barata do que você imagina! 😀