< Volver a Carros

Economize: contrate seu seguro auto pela internet

Escrito por Pedro Da Silva

Qualquer pessoa que trabalhe para cobrir um alto custo de vida, bem como as despesas de toda a família, deseja certificar-se que as suas decisões são pautadas por garantias de que nada vá dar errado. Assim como o plano de saúde, que cobre despesas médicas, seguro carro é um assunto de extrema importância para quem dirige um veículo próprio, pois os danos causados por acidentes automobilísticos podem atingir “em cheio” o bolso de cada um.

Para evitar estas despesas não planejadas, seguro carro deve ser contratado tanto por quem usa um veículo para trabalhar quanto por quem usa para lazer ou para viajar. Apesar de existirem outros tipos de garantias, como o rastreador e o bloqueador veicular, seguro carro é a única alternativa que está relacionada à vida de um motorista. O valor das mensalidades é baixo diante das consequências que um acidente de carro pode causar. Ademais, o preço do seguro pode ser ainda mais baixo quando contratado por internet, onde é possível escolher planos de acordo a cada perfil e necessidades.

Ao tomar a decisão de contratar um seguro carro, muitas pessoas se sentem confusas com as propostas das corretoras e acabam desistindo da ideia. Essas propostas geralmente incluem altos custos mensais e serviços que não se encaixam nas necessidades de alguns motoristas. Então, tanto para economizar quanto para escolher planos personalizados, os seguros via internet oferecem mais vantagens aos consumidores. Além disso, o mundo virtual permite pesquisar e ver a reputação de uma empresa entre os internautas, o que auxilia na tomada de decisão.

As vantagens de uma contratação de seguro carro via internet podem ser percebidas através de algumas facilidades importantes que geram confiança nos consumidores, indo além das garantias ofertadas aos motoristas. Estas não devem ser vistas como diferenciais, já que as garantias definem o serviço de um seguro de carro. Estas vantagens são: comparativo entre várias opções de seguradoras, planos personalizados, leitura de conteúdo informativo sem a presença de um atendente, assinatura do contrato e pagamento através do conforto do lar, informações e serviços 24 horas, preços mais em conta por ausência de comissionamentos e suporte via telefone ou e-mail para os mais cautelosos.

Para comparar ofertas de seguro carro sem sair de casa e com a possibilidade de contratar o serviço com segurança e economia, acesse Compara.