< Volver a Outros temas

Compara tem novo logo e outras novidades

Escrito por Pedro Da Silva

Você se lembra de como era há seis anos? A gente sim. Começamos como uma página web, com uma pequena equipe, que tinha como sonho transformar-se em um grande comparador dentro da América Latina, e conseguimos. Mas os desafios são constantes… e queremos continuar crescendo.

Estamos de cara nova: modernizamos o nosso logo e homepage! Com uma gráfica que mantém a nossa identidade, mas adota elementos que nos ajudarão a estar melhor adaptados às diferentes plataformas tecnológicas, a melhorar o nosso serviço e a reforçar os produtos que temos a sua disposição: Seguros e Créditos.

bloglogo II

Também abrimos caminho para novos formatos. Deixamos atrás o antigo conceito de desenhar para web pensando apenas para PC e estamos focados em criar um site 100% responsive. Agora os usuários podem entrar no nosso site utilizando qualquer dispositivo, como Tablets e Smartphones, permitindo uma correta visualização e melhor experiência. Inclusive já estamos trabalhando em um aplicativo próprio, que você poderá baixar nos próximos meses.

Nova cara, os mesmos valores

A nossa mudança de imagem e formatos são ferramentas necessárias para que possamos assumir a liderança no mercado de Seguros e Créditos na América Latina. Mas em nenhum caso isso significa abandonar os valores que viram a nossa empresa crescer e que nos levaram tão longe.

Depois de tudo, seguimos sendo a mesma empresa jovem, com a convicção de deixar o mercado transparente e ajudar os nossos usuários a escolher de forma inteligente. As mudanças que assumimos hoje, e as próximas que virão, estarão sempre encaminhadas para fazer crescer essa visão.