< Volver a Finanças

Compara lança comparador de empréstimo pessoal

Escrito por Larissa Ferreira

A Compara acaba de lançar um comparador de empréstimo pessoal com mais de 30 opções de ofertas com diferentes condições, valores e taxas para você avaliar e escolher a que melhor lhe convém.


A plataforma de empréstimo pessoal foi desenvolvida como uma vitrine digital,  na qual se destacam as informações mais relevantes como juros mínimo, valor de empréstimo, parcelamento, e conta com filtros estratégicos que ajudam a visualizar as opções conforme o perfil do consumidor, negativados ou não, (pensionistas, aposentados, empregados), valor do empréstimo, se é possível contratar online ou se é necessário ir a uma agência, entre outras características, para facilitar a comparação.

Os créditos disponíveis na nossa página de empréstimo pessoal são provenientes de bancos renomados, financeiras e  startups que chegaram no setor com novas propostas.

De acordo com Paulo Marchetti, CEO da Compara no Brasil, com a queda de juros, os brasileiros têm aproveitado a oportunidade para tomar empréstimos com melhores taxas e resolver problemas que se arrastavam desde o início da crise. Na internet as vantagens de adquirir este serviço são ainda melhores, porque além dos bancos tradicionais, existe uma infinidade de novas empresas de crédito com ofertas atrativas.

O problema é que com tantas opções, fica difícil escolher (né?). Nós da Compara, temos como principal objetivo dar poder a você cliente “colocamos nas mãos do consumidor o poder de decidir qual a melhor condição, sem interferência de terceiros. Muitas vezes os gerentes de banco oferecem produtos de acordo com a meta que estão sendo cobrados. Ou seja, nem sempre o que é bom para o gerente do banco é bom para os clientes”, comenta nosso CEO.

Conheça a nossa página de empréstimo pessoal e compartilhe com a gente a sua opinião!