< Volver a Finanças

Lendico é confiável? Saiba como solicitar um empréstimo seguro online!

Escrito por Larissa Ferreira

A Lendico é uma empresa global presente no Brasil desde 2015, com o objetivo de oferecer melhores condições de empréstimo. A Lendico empréstimo conta com mais de 30 mil clientes ativos no mercado brasileiro e já emprestou mais 260 milhões de reais. Leia mais aqui!

A Lendico oferece crédito 100% online sem a necessidade de um imóvel ou outro de bem de garantia. O empréstimo pessoal Lendico tem um limite de valor até 50 mil reais que pode ser pago de 6 até 36 meses. As taxas de juros vão depender da sua análise de crédito, mas partem de 2,97% ao mês (CET- Custo Efetivo Total).

Como solicitar um empréstimo Lendico?

Lendico é seguro

Para solicitar um empréstimo Lendico basta usar o site da Compara e fazer um cadastro inicial. A partir daí um grupo de especialistas verifica seu score, que é uma espécie de avaliação de risco para saber se você tem condições de pagar pelo crédito esse processo dura apenas 3 minutos. Após análise, você pode comparar de forma segura suas ofertas de  empréstimo Lendico que melhor se ajustam ao seu perfil e bolso.

Se você gostou de alguma oferta de empréstimo Lendico e quer dar continuidade ao processo vai precisar preencher um formulário mais completo e enviar os seguintes documentos e comprovantes:

  • CPF e RG
  • Comprovante de renda (extrato do banco dos últimos 90 dias)
  • Comprovante de residência

Todo o processo de contratação do crédito pessoal Lendico é rápido e feito online de maneira segura.

Tem alguma dúvida sobre como solicitar seu empréstimo pessoal? Leia mais aqui no blog!

https://www.comparaonline.com.br/blog/financeiro/credito-pessoal/2018/03/melhor-banco-para-emprestimo-pessoal/

https://www.comparaonline.com.br/blog/financeiro/credito-pessoal/2018/03/o-que-e-credito-pessoal/