< Volver a Consórcio

Qual é o melhor Consórcio Imobiliário?

Procurando o melhor consórcio imobiliário? Leia aqui nossas dicas de como contratar e como escolher a melhor opção de consórcio.

Escrito por Larissa Ferreira

Procurando o melhor consórcio imobiliário? Leia aqui nossas dicas de como contratar.

Em geral, a melhor compra é aquela que cabe no nosso bolso e o melhor consórcio imobiliário segue essa mesma lógica. A grande vantagem do consórcio é que ele não cobra juros, apenas uma taxa administrativa, então é importante avaliar qual das opções pesquisadas oferece o menor custo a longo prazo.

Como conseguir o melhor consórcio de imóveis?

Para encontrar o melhor Consórcio de Imóveis também é importante avaliar a reputação da administradora pois ela deve ser regulamentada pelo Banco do Brasil. Nos sites de comparadores de consórcios, geralmente eles só trabalham com administradoras regulamentadas e você com certeza vai encontrar o melhor consórcio de imóveis para a sua necessidade.

Para quem quer fugir dos juros altos de um financiamento, o consórcio pode ser a opção ideal para comprar um imóvel de forma planejada, sem pressa e com economia. Aproveite as dicas e recomendações da Compara para encontrar o melhor consórcio imobiliário de uma maneira prática, rápida e barata.

Simulador de Consórcio Imobiliário

O simulador de consórcio de imóveis te ajuda a obter o melhor preço e benefício entre as muitas alternativas.

Com um simulador de consórcio de imóveis você pode fazer uma compra inteligente na comodidade de sua casa ou no escritório e sem pagar nada a mais por isso. Então comece agora mesmo a usar essa ferramenta incrível!

Os simuladores online também mostram os requisitos e vantagens de cada opção, o que te ajuda a comparar além do custo, para fazer a escolha mais acertada para o seu bolso. Procure por opções confiáveis de simulares na internet para simular as taxas com segurança.