< Volver a Finanças

5 simpatias para atrair dinheiro

Escrito por Pedro Da Silva

Sendo ou não supersticioso, quase todo mundo conhece alguma simpatia para atrair dinheiro, já que é impossível viver sem ele. Seja para pagar a prestação de um imóvel, as contas de casa ou do cartão de crédito, sempre estamos precisando de mais um pouco, e é aí que entra uma “fezinha” nas simpatias.

Primeiro vamos entender as diferenças entre superstição e simpatia. Ambas não têm nenhuma explicação científica. É tudo uma questão de acreditar, por isso, dizem que se não fizer bem, mal também não faz. Superstição é uma crendice popular que passa de geração em geração. Não é preciso fazer nada para ter algum resultado. Simpatia também é crença, mas é feita para conseguir alguma coisa, para evitar algo ruim ou atrair e realizar coisas boas. Nesse caso, é preciso fazer alguma coisa material.

Se você está com dívidas e precisa ter um pouco mais de dinheiro, tome nota destas cinco simpatias:

1- Para atrair dinheiro

Embrulhe três moedas de qualquer valor em um tecido verde e enterre em um vaso com dinheiro-em-penca. Acenda uma vela amarela, ofereça ao seu anjo da guarda e pingue três gotas sobre a terra. Quando a vela acabar de queimar, enterre-a no vaso com o pacotinho de moedas e regue a plantinha todos os dias.

2- Para ganhar dinheiro

Num domingo pela manhã distribua em um pires 7 moedas de valor atual, deixando uma no meio e as outras 6 em volta. Coloque em cima de cada moeda uma semente de abóbora ou um cravo-da-índia. Acenda uma vela verde, pingue nas moedas e deixe-a queimando sobre o pires. Depois, guarde tudo em um armário e repita a simpatia sete meses depois.

3- Para ter mais dinheiro

Esquente um litro de água e um copo de arroz. Deixe esfriar e tome um banho com essa água. Vista-se com roupa branca durante esse dia.

4- Para não faltar dinheiro

Pegue 6 moedas do mesmo valor. Coloque 3 em um saleiro e 3 em um açucareiro e nunca deixe faltar o conteúdo em nenhum deles.

5- Pozinho mágico da fortuna

Em uma segunda-feira misture em um pote de louça 5 colheres de alpiste, 5 colheres de canela em pó e 5 colheres de açúcar mascavo. Deixe no sol durante o dia, e ao relento em uma noite de lua cheia. Passe um pouco do pó nas mãos e nos pés diariamente, assopre pela casa e no local de trabalho.
Simpatia com fé é válida, mas para ter dinheiro é preciso trabalhar, economizar e saber cuidar dos ganhos comparando preços e serviços. Para isso existe o Compara, o primeiro comparador online gratuito da América Latina, onde é possível escolher desde os produtos com menores preços até o cartão de crédito perfeito para o seu perfil. Acesse e confira!