< Volver a Carros

Yasuda Marítima agora se chama Sompo Seguros

Escrito por Pedro Da Silva

A seguradora Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings, deixa ainda mais oficial sua integração assumindo o nome Sompo Seguros S.A desde o dia 1º de julho e também a identidade de um grupo com presença nos 5 continentes.

A mudança surgiu da estratégia da companhia de crescer 20% até 2020, onde a Sompo Seguros já estuda novos lançamentos em Seguro ViagemSeguro Auto, Seguros Empresarias, Seguros de Vida e Transportes, segundo Francisco Caiuby Vidigal Filho, Diretor-Presidente da companhia: “a nova identidade reflete o atual posicionamento da companhia no Brasil, muito alinhada aos objetivos do grupo em escala global. Pretendemos ser a seguradora preferida na escolha dos clientes, desenvolvermos nossas estratégias de crescimento sustentável, sermos líderes em termos de qualidade, aumentar participação no mercado de Seguros, além de obtermos reconhecimentos sociais relevantes, como estarmos entre as melhores empresas para se trabalhar”.

Se você é cliente da Yasuda Marítima agora já sabe que sua seguradora se chama Sompo Seguros. Aproveite para conferir as opções de seguros mais vantajosas para as suas necessidades.