< Volver a Viagem

As 4 Melhores Agências de Intercâmbio

Escrito por Pedro Da Silva

Saber quais são as melhores agências de intercâmbio é o primeiro passo para garantir uma boa experiência de estudo ou trabalho em outro país.

Separamos as melhores agências de intercâmbio, aquelas que são mais conceituadas e com melhores serviços para você avaliar e fazer orçamentos:

1) Birds Intercâmbio

A Birds Intercâmbio está entre as melhores agências de intercâmbio no mundo. Ela é brasileira e focada em oferecer intercambios culturais e de estudo em 12 países. Possui unidades espalhadas pelo Brasil e através do site da agência você tem valor aos orçamentos e aos comentários de quem já usou os seus serviços.

2) STW Intercâmbio

A Student Travel Bureau (STB) é líder no segmento de educação internacional no Brasil e merecidamente está entre as melhores agências de intercâmbio do Brasil. Oferece programas de estudo, de trabalho e de viagens culturais no exterior. Saiba mais informações no site da agência.

3) Canadá Brasil

Se você pretende fazer um intercâmbio no Canadá, então precisa saber que a Canadá Brasil é uma das melhores agências de intercâmbio neste país. Ela possui unidades nas principais capitais do Brasil com programas de estudo em várias cidades do Canadá. Cada programa tem preços, carga horária e benefícios diferentes que no site da agência você pode entender melhor.

4) IC Group Education

A IC Group Education tem sede no Brasil, no Reino Unido e na Rússia e ao longo dos anos se tornou uma reconhecida agência de intercâmbio. Seu foco é oferecer experiências diferenciadas para quem deseja aprender inglês. Acesse o site da agência para analisar os preços e programas disponíveis.
Obviamente existem mais opções no mercado mas estas são as melhores agências de intercâmbio e as mais reconhecidas no mundo todo. Não esqueça de conferir outras dicas que já publicamos no blog sobre intercâmbio e de fazer um seguro viagem especial para esta experiência, já que você vai passar mais tempo fora do que uma viagem normal.