< Volver a Outros temas

Compara recebe o selo de qualidade RA 1000 no Reclame Aqui

Escrito por Pedro Da Silva

Oi, tudo bem? Sou Sebastián Valin, CEO da Compara e escrevo para contar uma maravilhosa notícia!

Compara recebeu o Selo de Qualidade RA 1000 na página Reclame Aqui, criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site mais procurado no Brasil por quem deseja conhecer a reputação de uma companhia.

Como empresa sempre nos preocupamos em atender bem nossos clientes, com transparência, soluções rápidas e claro; orientando para que eles tomem sempre a melhor decisão de custo-benefício. E é por isto que estamos felizes e orgulhosos pelo reconhecimento, que com certeza se deve ao cuidado diário em proporcionar uma experiência incomparável a cada cliente.

rsz_selo_de_qualidade_ra_1000_reclame_aqui

Para conseguir o Selo de Qualidade RA 1000, é preciso ter um índice de respostas e de soluções acima de 90%, nota média de avaliações de clientes igual ou acima de 7 e com o índice de pessoas que fariam novos negócios com a Compara acima de 70%, por um período de um ano.

rsz_avaliacao_comparaonline_reclame_aqui

Muito obrigado a cada cliente Compara pela confiança e preferência pelos nossos serviços e principalmente a cada equipe envolvida na conquista do selo de qualidade RA 1000.

O mais importante é que se trata de um reconhecimento legítimo, com base nos valores da companhia e na motivação sincera de valorizar a experiência dos nossos clientes.

Atenciosamente,

Sebastián Valin, CEO da Compara