< Volver a Carros

Car Hunter – O profissional que faz tudo pelo seu carro

Escrito por Pedro Da Silva

Pensar em um carro novo e nos mil planos que temos pra ele é muito legal mas tudo o que o envolve até que ele esteja na garagem de casa pode ser bem chato.

Comprar um carro exige pesquisa, visitar concessionárias, fazer vários test drives – essa parte é a menos chata de todas mas toma tempo. E se for um carro usado a lista só aumenta: é preciso avaliar as condições do carro, se há similares com bons preços, se a dívida foi quitada, como anda a documentação e muitas outras coisas.

Se você não tem tempo ou paciência, pode contar com a ajuda de um Car Hunter. Esse profissional faz tudo por você: estuda o seu perfil para ver qual carro é melhor, visita várias concessionárias para encontrar um modelo que se encaixe no seu perfil e no valor que você pode pagar, analisa e corre atrás de toda a documentação, verifica minuciosamente cada particularidade do carro, inclusive aquelas que você nem sabia que precisava verificar. Um car hunter fica com a dor de cabeça e você fica apenas com o sonho realizado na garagem.

Felipe Carvalho que é car hunter em São Paulo, oferece 3 tipos de planos para seus clientes:

1) Eu Procuro: neste plano ele vai à caça de um usado perfeito onde o único trabalho do cliente é preencher um formulário que indique suas preferências.

2) Eu Avalio: Neste plano ele avalia mais de 150 itens em um carro determinado pelo cliente.

3) Eu Indico: Já neste plano indica o carro ideal de acordo com o perfil do cliente.

Além disso, Felipe também presta outros tipos de assessoria que visam deixar o cliente longe de qualquer burocracia. Para conhecer melhor o trabalho dele é só clicar aqui.

Você já contratou algum serviço parecido? O que achou? Conta pra gente! E não esqueça de incluir o seguro nas providências a tomar na hora de comprar o seu carro.

rsz_sa_banner