< Volver a Carros

Presentes ideais para quem é louco por carros

Escrito por Pedro Da Silva

Você tem algum parente ou amigo que é louco por carros? Então que tal presenteá-los com acessórios que têm tudo a ver com esse amor? Poucas coisas poderiam deixá-los mais felizes durante essa época.

Se o seu amigo ou parente tem um carro equipado e com seguro de carro, ele irá se beneficiar de presentes que acrescentem funções no automóvel ou outros itens sobre o tema. Veja abaixo algumas dicas de presentes para quem é louco por carro:

1. O presente deve ser pensado, antes de tudo, de acordo com o orçamento que você tem disponível. Para presentear com um item mais econômico, o ideal é optar por um chaveiro temático, com símbolos de marcas grandes e reconhecidas, como a Mercedes-Benz. A Mitsubishi tem a coleção Mit 4 Fun com bonés despojados que também podem ser uma opção de presente econômico.

2. Crianças que adoram o mundo dos carros podem se divertir com revistas temáticas ou revistas infantis com a história de carros, modelos famosos e modelos para pintar. Outra boa opção são as miniaturas de automóveis, o que também vale para adultos.

3. Está em dúvida sobre qual presente dar a uma mulher que adora carros? A mesma coleção Mit 4 Fun da Mitsubishi possui pólos femininas.

4. O seu filho acabou de comprar o seu primeiro carro? Uma boa opção pode ser oferecer o primeiro mês (ou primeiros meses) do seguro de automóvel para que ele dirija com mais segurança.

5. Há diversas opções de filmes para quem ama carros! Boas opções para comprar são “Velozes e Furiosos” (qualquer um da franquia – ou a coleção completa) “Carros” ou livros como o “Memórias sobre rodas”. Games também são uma boa escolha de presente e o “Need for speed pro street” é perfeito para o tema, já que o jogador cria o seu carro e testa suas habilidades. E o autorama nunca é uma má escolha!

6. Para deixar qualquer carro mais equipado, um presente mais luxuoso e extremamente útil é o GPS. O navegador orienta o motorista sobre o melhor caminho a fazer com setas, voz e mapas. Um DVD player para carros também pode ser considerado.

Desde o seguro do auto até brinquedos temáticos, há um monte de opções que um autêntico louco por carros certamente adora receber.