< Volver a Carros

Qual é o seguro de carro mais barato no Nordeste?

Escrito por Pedro Da Silva

Na hora de contratar um seguro auto barato, vários motoristas ficam na dúvida de qual apólice escolher e qual a diferença de preço entre elas. Para fazer a melhor escolha, é preciso analisar diversas ofertas do mercado e dessa forma poder comparar o melhor preço.

Para facilitar a vida do nosso leitor, iniciamos hoje uma série com estimativas de preço de seguro auto para as cinco regiões do Brasil. A que abre a nova categoria do blog é o Nordeste, com três lindas capitais: Salvador, Recife e Fortaleza.

Para a comparação de preço selecionamos os três modelos de carros mais vendidos no Brasil durante esse ano (medido de janeiro a agosto): Volkswagen Gol 1.0, Fiat Palio 1.0 e Chevrolet Onix 1.0.

Os preços abaixo mostrados foram calculados em base ao perfil de um motorista de 30 anos, tanto homem como mulher, residente em umas das três capitais citadas e com estacionamento residencial. Confira o resultado:

eguro_auto_salvador

seguro_auto_recife

seguro_auto_fortaleza

*Preços calculados dia 26/09/2014. Representam apenas uma estimativa para uma cobertura de Seguro Auto completa. 

Vale lembrar que os preços de seguro auto variam de acordo a cada perfil e para cada motorista o preço pode ser MENOR ou maior. Para tirar a dúvida, e descobrir quanto realmente custaria o seguro do seu carro, faça uma cotação online conosco. É rápido, fácil e (o melhor de tudo!) grátis. 😉