< Volver a Carros

Seja empoderado pela Compara e diga adeus a sofrência

Escrito por Larissa Ferreira

Filas enormes, excesso de burocracia, chamadas telefônicas intermináveis O mundo não está nada fácil para os consumidores. Foi pensando nisso que a Compara apresenta em sua primeira campanha uma personagem extraordinária, que personifica a empresa. Sua missão? Empoderar os consumidores para que possam tomar melhores decisões de compra.

Chega de sofrência! A protagonista da nossa nova Campanha busca empoderar os consumidores em apuros. Em sua super bike percorre as ciclofaixas da cidade com duas armas poderosas: informação e tecnologia. Ferramentas que a Compara coloca a sua disposição para que você hoje faça melhores escolhas hoje e sempre!

“Essa personagem extraordinária, que é uma forma de personificação da Compara, é contemporânea, engajada e alinhada com as questões do nosso tempo. Seu maior propósito é ouvir os problemas do consumidor e ajudá-lo nas decisões de compra, ressaltando assim um dos maiores pilares do nosso comparador: o consumidor em primeiro lugar”, explica a CMO da ComparaOnline, Alice Martins.

Você pode conferir a campanha da Compara a partir do dia 15 de abril nas redes sociais da Compara:

https://www.facebook.com/ComparaOnlineBR/

 ​https://twitter.com/comparaonlinebr

Sobre a Compara

A Compara é o maior buscador gratuito de seguros e créditos da América Latina com mais de 1 milhão de ofertas pra você escolher a que melhor lhe convém.

No comparador você encontra informação transparente sobre todos os produtos, seguradoras, financeiras e pode analisar benefícios, reviews de outros clientes, coberturas, taxas, requisitos e muito mais.

Conheça o nosso site e nossas ofertas:

Seguro Auto

Seguro Viagem

Empréstimo Pessoal

Cartão de Crédito

Consórcio de Carro

Consórcio de Moto

Consórcio de Imóveis

Seguro de Vida

Compare e informe-se!