< Volver a Outros temas

Compara é eleita pelo segundo ano como melhor empresa para o consumidor na categoria Seguros Online

Escrito por Larissa Ferreira

A  Compara conquistou pelo segunda vez consecutiva o Prêmio Época Reclame AQUI, na categoria Seguros Online, como melhor empresa no atendimento aos seus clientes.

O que é o Prêmio Época Reclame AQUI

O Prêmio Época Reclame AQUI reconhece as empresas que se  preocupam com a satisfação do consumidor e se esforçam ao máximo para prestar o melhor atendimento aos seus clientes.

Compara é ganhadora pela segunda vez do Prêmio Época Reclame AQUI

premio época reclame aqui 2017

A votação popular do Prêmio durou mais de um mês, e as pessoas podiam escolher por 351 empresas, divididas em 93 categorias de consumo. A Compara recebeu mais de 14 mil votos, totalizando 28,980 pontos, no critério de pontuação que leva em consideração a reputação das empresas e o seu desempenho nos últimos meses no atendimento ao consumidor.

“Ganhar esse prêmio pela segunda vez consecutiva consagra todo o trabalho e dedicação que temos em proporcionar a melhor experiência na busca por seguros online. Esse mérito não é apenas da Compara, é de todos os parceiros, clientes e colaboradores que nos ajudam a sempre buscar a excelência em nosso atendimento”, comentou Paulo Marchetti, CEO Brasil da Compara.