Seguros

Conheça a história de Delfina Guzmán a nova cara da ComparaOnline

0

Delfina Guzmán, renomada atriz chilena, é a nova cara da ComparaOnline. Protagonista da nova campanha “Informa-se e compare”, Delfina, de 89 anos, adverte sobre a importância de se pesquisar e de comparar antes de tomar decisões. 

O vídeo que, em breve, será exibido na nossa Fanpage foi gravado na cidade de Valparaíso, Chile, e é baseado em relato emocionante em que a atriz explica como a falta de informação esteve presente em suas escolhas até conhecer o mundo aberto da internet.

Saiba quem é Delfina Guzmán

Delfina Guzmán ComparaOnline

A consagrada atriz chilena Delfina Guzmán nasceu em 1928 e é um ícone do teatro e da televisão chilena. Já participou de 21 filmes, 26 novelas e 6 séries na TV.

A atriz formou-se na Universidade do Chile e foi membro da companhia teatral ICTUS, no início da década de 70. Juntos criaram a Manivela, programa que revolucionou o modo de fazer humor na televisão chilena.

Para dedicar-se a sua carreira, Guzmán precisou enfrentar o preconceito da sua família e da sociedade conservadora do Chile.

Delfina ganhou reconhecimento nacional graças a sua aparição em novelas de êxito na década de 90: Sucupira, A Feira, Romané, Pampa Ilusão e O Circo das Montini.

Ao longo de sua carreira, ela ganhou 13 prêmios de reconhecimento ao seu trabalho, entre eles o Prêmio APES a trajetória (2007), Medalha de honra do Senado (2007) e Prêmio nacional de humor (2012).

 

Talvez você também goste
segurança no trânsito
Idosos são as principais vítimas do trânsito de São Paulo
Visto Canadá não é mais obrigatório para alguns brasileiros