< Volver a Estilo de vida

Seguro de Vida Mulher: entenda como funciona

Escrito por Larissa Ferreira

Você sabia que existe seguro de vida feito especialmente para mulheres? O Seguro Vida Mulher garante proteção em caso de doenças como câncer de mama, câncer de colo de útero e ovário.

Como funciona o Seguro Vida Mulher

O Seguro Vida Mulher funciona da seguinte maneira: caso a segurada seja diagnosticada com câncer de mama, câncer de colo de útero ou ovário ela recebe uma indenização que pode ser equivalente a 50% da cobertura do seguro. O seguro também oferece um segundo diagnóstico médico com um especialista. O dinheiro da apólice pode ser usado para auxiliar no tratamento da doença e também em gastos com medicamentos, enfermeiras e despesas da casa.

O Seguro de Vida Mulher também possui coberturas básicas e adicionais como auxílio morte natural e acidental,  auxílio invalidez, auxílio doenças terminais e auxílio funeral. As seguradas que contratam o serviço participam de sorteios mensais com bonificações em dinheiro.

Quer saber mais sobre Como funciona o Seguro de Vida leia nosso post.

Quanto custa um Seguro de Vida Mulher?

O valor do seguro varia de acordo com a idade e o valor total da cobertura escolhida. As coberturas podem variar entre 30 mil e 400 mil.  No site da Compara temos seguros vida com prestações mensais desde R$9,90 a R$ 169,00.  Você pode contratar esse e outros tipos de seguros no nosso site. Basta fazer seu cadastro e solicitar um orçamento.

No texto Como calcular o seguro de Vida e a importância de ter um explicamos como é feito o cálculo de um seguro.

Posso fazer um Seguro Vida Mulher em qualquer idade?

Este tipo de seguro pode ser feito dos 14 anos até 70 anos.

Tem dúvidas sobre esse tipo de seguro leia nosso post Seguro de Vida – 10 Perguntas Frequentes

Seguro de Vida

Garanta a proteção que sua família merece com um seguro de vida.

Ver ofertas
titulo