< Volver a Finanças

Credicard Zero: quais são as vantagens deste cartão free

Escrito por Larissa Ferreira

Criado para competir com os cartões de crédito Nubank e Santander Free, o Credicard Zero é mais uma opção para quem não gosta de burocracia e quer pagar taxas.  

O Credicard é um cartão de crédito 100% free, ou seja, você não precisa gastar com anuidade e muito menos com taxas administrativas.

Esta nova opção de cartão de crédito é voltada para quem busca praticidade e por isso conta com um aplicativo exclusivo, assim como seus concorrentes. No app deles você pode acompanhar seus gastos com o cartão, o pagamento de faturas, limite e o melhor dia para comprar.

O cartão Credicard Zero também dá descontos de até 40% em compras nas seguintes lojas e parceiros: FastShop, Magazine Luiza, Extra, Netshoes, PontoFrio, Zattini, Uber e Decolar.

Com a bandeira Mastercard o Credicard Zero junta pontos e faz parte do programa fidelidade Surpreenda, no qual você pode trocálos por jantares em restaurantes renomados, passagens e outros produtos.

Benefícios do Credicard Zero

Bandeira Mastercard

Sem anuidade e sem taxas de manutenção

Parcela compras

Conta com aplicativo exclusivo

Dá descontos de até 40%: FastShop, Magazine Luiza, Extra, Netshoes, PontoFrio, Zattini, Uber e Decolar.

Junta pontos pelo programa fidelidade Surpreenda

Não precisa de renda mínima

Também não precisa ser correntista Itaú para solicitar

  

Para solicitar o Credicard Zero não é necessário ser correntista da rede Itaú e muito menos há exigência de renda mínima. Quer um? Peça aqui na Compara o seu e aproveite para conhecer outras ofertas que temos pra você!

Leia também:

https://www.comparaonline.com.br/blog/financeiro/cartao-de-credito/2018/01/cartao-santander-free/

https://www.comparaonline.com.br/blog/financeiro/2017/07/cartao-nubank/

https://www.comparaonline.com.br/blog/financeiro/2018/01/cartao-intermedium/