< Volver a Estilo de vida

18 aplicativos para curtir (ou fugir) do Carnaval

A Coruja está curtindo o Carnaval no Rio e nós do ComparaOnline reunimos 18 aplicativos perfeitos para você curtir ou fugir da folia

Escrito por Pedro Da Silva

O Carnaval chegou e aqui estamos! Para uns a data mais esperada do ano e para outros a mais odiada! Dentro desse embate, preferimos ficar em cima do muro e agradar a gregos e a troianos. (Porque né… não sabemos o gosto do cliente e é melhor agradar a todos ;))

Por este nobre motivo, nós do Compara reunimos 18 aplicativos para ajudar você, sim você!, a CURTIR ou a FU-GIR! da folia do samba e do axé. Confira!

9 aplicativos para curtir o Carnaval:

Easy Táxi: é a forma mais rápida e fácil de pedir um táxi desde o seu celular, com Easy Táxi você não precisa disputar um carro à tapa e a grito na frente da balada.

rsz_rsz_easy_taxiDownload iTunes e Android

Find My Friends: com este aplicativo você não precisa ficar na neura se perder de vista a sua melhor amiga na folia, já que com ele você confere a localização dos seus amigos sempre que quiser.

rsz_find_my_friends Download iTunes Android

iPego: o melhor aplicativo para encontrar um rolo fácil durante o Carnaval, sem mais! Com ele você não precisa “chegar” em ninguém, é só marcar as fotos das pessoas que te interessam e esperar que elas façam o mesmo.

rsz_ipego Download iTunes

Tinder: funciona no mesmo estilo do iPego, o que significa que a paquera rola solta! Com o Tinder você escolhe anonimamente os perfis que te interessam e se algum desses perfis também se interessar anonimamente por você o aplicativo faz as devidas apresentações.

rsz_tinder Download iTunes e Android

Breathal Eyes: o melhor aplicativo para se divertir com os amigos durante o Carnaval. Com ele você pode medir o nível alcoólico de uma pessoa através do seu olhar. Mas atenção, é puro entretenimento e o resultado não vale para a blitz!

breathal_eyes Download iTunes

Blocos do Rio: é o aplicativo da moda no Rio de Janeiro, porque te deixa por dentro de tudo o que rola na capital carioca durante o Carnaval.

rsz_blocos-do-rio Download iTunes

Onde está meu trio?: este aplicativo mostra a localização exata de cada trio elétrico do Carnaval de Salvador. Dessa forma você não perde o trio elétrico e curte muito axé!

rsz_onde_está_meu_trio Download iTunes e Android

PE no Carnaval: a melhor forma de ficar por dentro de toda a programação do Carnaval de Pernambuco. Com ele você confere a programação completa de festas, shows e blocos e pode escolher o melhor programa para a sua folia.

rsz_rsz_pe_no_carnaval Download iTunes e Android

Catraca Livre: o aplicativo do Catraca Livre dá todas as informações que você precisa saber sobre o Carnaval de São Paulo e assim aproveitar em grande estilo o feriadão.

rsz_catraca Download iTunes e Android

9 aplicativos para fugir do Carnaval:

Wase: este aplicativo oferece ao usuário as melhores rotas para chegar ao destino indicado. Ideal para saber quais ruas estão bloqueadas pelo trio elétrico ou bloco de Carnaval e poder passar bem longe delas.

rsz_waze Download iTunes e Android

Infraero Voos Online: decidiu sair da loucura do Carnaval e quer ter todos os dados do seu voo no celular? Com o app da Infraero você tem todas as informações da sua passagem e evita sustos na hora de embarcar.

rsz_infraero Download iTunes e Android

Upflix: com este app você pode ler as sinopses e ver os trailers disponíveis no Netflix. Perfeito para quem vai passar o feriadão deitado no sofá, vendo filme e esperando o tempo passar.

rsz_upflix Download iTunes e Android

Tuneln Radio: serve para sintonizar rádios do mundo inteiro e escutar música de todos os estilos. Maravilhoso para o feriadão, já que você pode relaxar e curtir bandas novas.

rsz_tunein Download iTunes e Android

Flipboard: a melhor maneira de armazenar todas as notícias e conteúdos que você viu, gostou e quer ler mais tarde. Com ele, você pode criar pastas temáticas com os seus assuntos preferidos e colocar a leitura em dia em uma tarde.

rsz_flipboard Download iTunes e Android

Gif Finder: é per-fei-to para um Carnaval tedioso. Por quê? Com todo o tempo livre que você terá deitado no sofá, pode encontrar os melhores gifs da web e mostrar para os amigos quando voltar ao escritório.

rsz_gif_find Download iTunes

Vine: ótimo aplicativo para passar o tempo com os amigos se você viajou para bem longe do Carnaval. Como ele você pode fazer vídeos de seis segundos que se parecem a gifs animados. Diversão garantida!

rsz_vine Download iTunes Android

Churrascômetro: a melhor maneira de calcular a quantidade exata de carne e cerveja que você precisa comprar para o churrasco com os amigos. Com o Churrascômetro você não gasta a mais no mercado e também não passa vergonha porque a bebida acabou no meio da festa.

rsz_churrascometro Download iTunes e Android

Blue Sleep Therapy: aplicativos para estimular o sono existem muitos, mas os que realmente funcionam são poucos. Com este app, a iluminação com luz azul relaxante é um excelente estimulo para a soneca merecida.

rsz_blue_sleep Download iTunes e Android

Agora é só decidir para que time você joga e escolher os aplicativos do seu celular. Ahh, e se você quer ver a Coruja curtindo o Carnaval no Rio, acesse nosso Instagram: @compara_brasil

Excelente feriado! 😉