< Volver a Finanças

Conheça o cartão Visa Bradesco que é uma pulseira

Direito de imagem site Visa.com.br

Escrito por Larissa Ferreira

Você está caminhando, passa em frente a uma loja de calçados que está com 50% de desconto, vê um sapato lindo, entra, experimenta e decide comprar. Na hora de pagar, você percebe que esqueceu o cartão em casa. Se isso já aconteceu com você? Que tal conhecer a novo cartão Visa Bradesco na forma de uma pulseira?

O novo cartão Visa Bradesco na forma de uma pulseira pretende facilitar ainda mais a forma como compramos. A pulseira cartão efetua pagamentos por meio de tecnologia por aproximação NFC sem a necessidade de contato direto com a máquina. Efetuada a compra basta aproximar a pulseira da máquina de cartão e o valor será debitado automaticamente da conta cadastrada. Para compras acima de R$ 50 é necessário usar a senha para autorizar a compra.  A Visa já conta com 2 milhões de terminais habilitados para o uso da tecnologia NFC.

A pulseira cartão Visa Bradesco ainda em teste no Brasil não está disponível para venda, mas pretende em breve substituir o modelo atual que conhecemos de cartão de débito.

E você gostou da ideia? Conte pra gente a sua opinião!